Para saber mais sobre os colorados, clique aqui e para saber mais sobre os gremistas, aqui

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Entrevista com Henrique, vulgo HAP:


Nossa equipe de reportagem foi até o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, para entrevistar o golden boy Henrique, que nos recebeu de maneira bem infomal.

REPORTAGEM: Interrompemos o seu joguinho de Paciência...

HAP: Não tem problema, depois eu começo de novo, hehe!

REPORTAGEM: O chefe não fica bravo de você jogar?

HAP: Nããão...a coisa aqui é tranqüila. Eu jogo um pouquinho, trabalho mais um pouquinho...daí volto a jogar.

REPORTAGEM: Mas você já trabalha aqui desde...

HAP: Acho que ingressei em 2007.

REPORTAGEM: Sempre jogando?

HAP: Sempre jogando, hehe!

REPORTAGEM: Você é bom? Já virou esse jogo?

HAP: Não...esse jogo tem alguma coisa de lógica e não sou muito bom nisso. Mas um dia ainda venço. Meu negócio mesmo é gcup.

REPORTAGEM: Falando em gcup. Um assunto que tumultuou a semana golden foram as fortes declarações do golden Xexel, que teima em ser reconhecido como Michel, de que Pantera teria apenas 12 títulos. Qual o seu posicionamento sobre isso?

HAP: Na verdade pra mim não faz diferença. É como os Estados Unidos verem o Haiti declarar guerra à Costa Rica.

REPORTAGEM: Mas para você, Pantera tem 12 ou 13 títulos?

HAP: Na verdade eu não sei, mas se o Xexel até já admitiu estar mentindo, então Pantera deve ter 13. Por mim não faz diferença.

REPORTAGEM: E sobre o seu desafeto?

HAP: Ah...o segundo melhor? Nem gosto de falar sobre ele.

REPORTAGEM: Muitas mágoas?

HAP: Falar dele é falar sobre o Inter, sobre dívidas, sobre o Hitler...me estraga o dia. O cara é convencido demais.

REPORTAGEM: E sobre os demais goldens?

HAP: Só love.

REPORTAGEM: Só love?

HAP: Só love entre eles, hehe. Eu fora, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário