Para saber mais sobre os colorados, clique aqui e para saber mais sobre os gremistas, aqui

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM CECO:



Nossa equipe de reportagem encontrou o golden Ceco no Lami e não perdeu tempo para fisgar uma rápida entrevista. Embora curta, levou o golden dos risos às lágrimas:

REPORTAGEM: Podemos filmar?

CECO: Nããão...deixa eu terminar meu espetinho.

REPORTAGEM: Você não tem medo da procedência dessa carne?

CECO: Dizem que pode ser de gato, mas eu sempre gostei de gato. Quanto mais peludo melhor, que daí fica mais gostoso de alisar. Então não tem problema.

REPORTAGEM: Humm...de gato?

CECO: Qué isso? Não me estranha rapaz. Gato do tipo felinos. Além disso sou o maior pegador golden.

REPORTAGEM: Vamos começar a reportagem?

CECO: Demorô!

REPORTAGEM: Por vezes seu desafeto o considerou o grande culpado pelas últimas derrotas goldens. O que você acha do futebol do Henrique?

CECO: Antes de responder esta eu gostaria de dizer uma coisa: 2º melhor é a vovozinha! Bom, pra mim o Marreco joga mais que o Henrique, acho que isso já responde a tua pergunta.

REPORTAGEM: Falando em Marreco. Você acha que chegou a hora dele se aposentar ou ainda dá para recuperá-lo?

CECO: Acho mais fácil recuperar o fígado do Tarzan, hehe.

REPORTAGEM: Mas estamos falando do camisa 7 golden e não de um camisa 5 uruguaio...a parte técnica não vale o investimento?

CECO: Calma, ainda estou rindo. Tu investiria algo naquilo?

REPORTAGEM: Não. Mas lembre-se das jogadas na linha de fundo, da cadência do futebol e da visão de jogo que sempre foram uma das armas da esquadra golden.

CECO: Bah, falar em visão de jogo ao se referir ao Marreco parece meio deboche. O dono da camisa 7 não merece esse tratamento.

REPORTAGEM: Falando em deboche. Carlos sempre foi tido como um caso perdido para o futebol, mas recentemente pegou vários chutes indefensáveis, sendo um deles o seu (filmado pela nossa equipe de reportagem). O que você sentiu ao rever o lance? Você sentiu naquele momento que sua carreira estava naufragando?

CECO: Isso doeu muito em mim. É difícil...a gente treina muito e tenta dá 100% e chega na hora não consegue dar 100%. Aí bate a tristeza.

REPORTAGEM: Foi uma sensação semelhante a da derrota para o Bitoca, em uma gcup?

CECO: Exato. Mas não quero estragar a entrevista (voz tremida, como se estivesse se contendo para não chorar)...bola para frente.

REPORTAGEM: É melhor encerrarmos. Tudo bem?

CECO: É melhor mesmo (soluços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário